Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uma ponta de areia...

Meus pés descalços foram cortados
sangue...
sangue...
A humanidade que deveria se matar...
mas de uma vez logo e rapidamente...
Não sou muito fã de coisas lentamente...

Queria ser uma formiga
E só ter minha vida sem pensar em tudo que penso...
(Mas será que elas não penso no que eu penso?!)

Ontem uma criatura que me conhece a sete anos
disse que não me conhecia, que em todos esses anos somente em um dia ela me viu...
Foi embora dizendo que não falava com estranhos...
E eu gritando:
" pOIS NÃO FALE...MESMO ASSIM OBRIGADA POR SETE ANOS SEM ME CONHECER"
Ontem e quarta, ouvi de diversas pessoas isso, o "não te conheço", ou "não quero vc por perto, pelo menos por enquanto".
Nem eu me queria na verdade perto de mim...
Incrivelmente não estou triste com isso,
eu estou revoltada...
Assim, outras pessoas que queriam estar perto de mim (pelo menos é isso que elas estavam transmintindo) eu deixei que se fossem pelo menos por esses dias...
Eu não quero nada!
Nem quero eu!

Nenhum comentário: