Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mês

O mês acabando e eu não escreve várias e várias coisitas que vinheram a minha cabeça...
Estava com o animo sem ânimo
Um peso sem medida...
Quebrando a balança.
Estava pensando na vida...
Um dia desses fui assistir um ensaio de um espetáculo e algumas cenas de dança
vinheram com sentimentos sem aviso...
Veio vontade de sexo
Veio olhares de saudade
Veio observações de vida...
Percebe que por diversas vezes desisti de metas, de vontade, de ânimos...
Desisti de procurar minha gatinha que sumiu (na verdade colocaram ela pra fora de casa depois que descobriram que ela tava grávida)
Desisti de estudar por um tempo,
Desisti de cursos na metade deles,
Desisti de projeto sociais,
de amizades,
de amores, de paixões,
de viagens por alguém (e pra ser bem sincera, fiz isso só uma vez, -viajar com o intuito de ver uma pessoa importante no momento- infelizmente parece que tudo acabou depois dessa viagem, mas esta foi marcante),
Desisti de ligações,
de presentes,
desisti de coleções: de pedrinha, animes, cds, mangás...,
desisti estágios, de empregos,
desisti de casar,
desisti das aulas de violão, de bateria, de teclado, das aulas de canto, do balé, dos malabares!
Desisti de ir a médicos, de pedir ajudar,
de andar na rua,
até de ler desisti...
desisti de assistir o filme preferido,
consegui aquele vestido que tanto queria...
Desistir de ir a lugares,
de ligar pra aquela pessoa que eu tava ultimamente sempre pensando...
Desisti até da vida...
e queria dormir!
Mas a vida é muito chata, muito chata...
Ela não quis sair!


Assim nesse mês alguém sempre chegava lá em casa...
e...
"Vamos beber e jogar conversa fora?!?"

A vida quase sempre me jogava pra fora da cama!

Nenhum comentário: