Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mon jour! Ou não?!

Dia dormindo,
Depois travailler!
Depois noitinha,
lua,
encontro com as pessoas mais que belas,
que questionam a tudo,
questionam a todos e todas,
inclusive suas vidas...
Carregaram pelo Benfica...
Depois da militancia de colar cartazes para a parada,
"Vamos bebemorar!!!",
e eu lá com cara "de comemorar o quê!?"
ai foi mangueira, cerveja, cachaça, cerveja, martini, cerveja,
Depois das 23:00
táxi e talvez casa,
talvez....
outra "festa" que não sabia, mas as pessoas cansaram de me esperar e comemoraram sem mim
(foi mal!)
Cada um pra sua casa e nada dessa pessoa aqui...
Sobraram só os verdadeiros farristas lá de casa ou perto de casa...
e foi de novo cervejaaaaaaaa...
depois casa e outra "surpresa"
papi tinha feito uma festinha singela e de novo eu faltei a mais uma...
Depois converas jogadas fora, vinho, converas jogadas fora, vinho, sono e cama!

No outro dia...
Muita ressaca e o bolo não me fez bem tb...gula é meu defeito agora...

Não sei o que pensar ...pareceu um dia normal, nada mudou, reflexões vinheram, mas nada que não fizesse em outros dias qualquer...

Mas choveu a madrugada que antecedeu esse dia e boa parte da manhã e da tarde!
E isso pra mim foi um presente num dia qualquer!

ps: interessante é que tenho em mente que o dia que cheguei aqui nesse mundo louco e insano não é o da identidade, parece-me que vim dias antes, mas mesmo assim nesse dia tb pareceu-me um dia qualquer...
Um dia qualquer que ganhei chuva,
Ganhei companhia de mulheres maravilhosas,
Ouvi besteiras da "família",
tirando as ceverjas,
martini, vinho, mangueira e cachaça...

Tmabém recebe ligações de muita gente boa e massa...
mas tenho a ideia que uma ligação num dia qualquer (embora pra mim parece um dia qualquer pros outros não parecia) é muito très belle!

2 comentários:

Br.Bozo disse...

Mudando o estilo por aqui né?

O DIÁRIO LOUCO disse...

uhm....pois é a vida ou a não vida, nos poemas, textos ,frases ou seja láo que for...ficção ou não...tudo muda...saudade de ti...vamos nos ver e levar nossos cadernos pra trocarmos palavras e frases?....rsrsr