Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Puto e Vagabundo

À um amigo, companheiro de gostos e sabores, o vi somente uma vez, mas esta já bastou...


Puto e Vagabundo

Assim pedi seu gozo,
Seu sexo,
Sua atenção.
Assim você pede meu ouro, minha prata,
Assim com seus olhos,
seu jeito,
você leva-me a entregar tudo...
E depois dos sabores, dos prazeres, das bebidas e satisfação
Você mostra que tudo acabou...
gemidos,
palavrões,
arranhões,
prazeres,
satisfações...
Você puto vagabundo
que tanto adimiro,
que tanto quero saborear...
Bebidas,
saídas...
Eu sei que você vai sair depois com o seu novo desejo,
Vai usar mais do que você mostrou a mim!
Eu sei das fugidas,
dos sonhos,
e mesmo assim não consigo não virar pra te olhar quando sai na calada da noite...
Não consigo parar de pedir pra você deixar eu chupar tudo que ha em você...
Tudo que eu posso ter!
És meu mais pofundo inferno e céu
Meu deus, meu demônio!
És puto na cama até com quem ama!
És vagabundo de coração, de alma, de mente...
És minha inspiração hoje,
depois da cama,
do cigarro,
da bebida,
depois da falta que faz de baixo dos meus lençois!

Nenhum comentário: