Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Céu a devorar

Bebidas
Seu corpo do meu
E conversamos
solto,
gostoso,
Sobre nossos amores,
desamores.
És uma de outras partes minhas, talvez!
Conversamos
sobre prazeres,
beijos,
mulheres,
homens,
sobre nossas loucuras,
desloucuras,
sobre o teto do quarto onde estivemos mais íntimos, talvez,
íntimos com outras tantas pessoas,
sim, nós rimos disso,
das loucuras de uma noite vã,
insana,
feliz,
cervejas na mesinha da cabeceira do hotel, lembra?
E nós dizendo que não íamos nos beijar, ou era só eu que falava isso?
Gargalhadas,
como quero que esse teto nos devore e nos transforme em pinturas
para eternizarmos esses momentos
e todos os mínimos e máximos que passamos...

Hoje estranhamente poderia pegar navio, carro, avião
pra ver você puto vagabundo,
pra podermos fazer da poesia céu alcançável...
Pra podermos chegar em orgasmos múltiplos na simplicidade de te encontrar e bater um papo!
A Internet não miniminiza vontades! Meus sonhos também não!

Um comentário:

Br.Bozo disse...

acertastes com certeza me assustei um pouco =P

Mas nada que não possa entender
Vejo que melhorastes um tanto quanto

^^

Por anda vc?


(adorei os textos)