Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

....vida....

Quero ler...
me afogar em livros...
beber de suas últimas gotas
chorar ao seu lado,
enterrar minha mágoas
e esquecer desventuras....
ou lembra-las...
por que viver só de aventuras?
Quero poder correr entre linhas...
Morrer entre versos...
Me fazer em inícios inacabados...
Mendigar por letras...
Ser feliz em sorrisos de papel...
E escrever achando que todas as palavras do mundo são minhas....

Mariana Costa!

Um comentário:

Br.Bozo disse...

Enquanto vc escreve
TODAS as palavras do mundo são suas
Nossas tristezas e Desventuras...não podem ser esquecidas apenas superadas
pq elas fazem parte do que nós somos e sempre seremos!!
Vivemos,sofremos, às vezes aprendemos
hehe

(amei o texto)

Bj
(brigado pelo comentário no blog)