Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

essa é de 2008....mas não sei se do começo do ano ou do meio...por ai

Junte-se a mim nesse canto horrível,
Nessa dor
agonizante
Nesse suor peverso,
Meu ser está triste
pela alma dos condenados
Que foram tragados
Por um mundo de ilusão
Vivendo dia ápos dia
Comprando coisas em Vão
Me veêm dizendo que não são culpados
pela tristeza dos escravos
Que a vida é sorte
de não ter nascido com a condenaçãode não ter dinheiro
Enquanto roupas caras vem e vam
Crianças pelas estradas
Pedindo um pedaço de pão
"Tristeza não tem fim
Felicidade sim..."
Cantam os homens que um dia tudo vai mudar
Que um dia tudo poderá mudar
Que a vida é uma montanha russa
(não consigo repetir mais as mesmas palavras)
Que a luta é válida
Que só chorar não resolve-
Meus olhos não conseguem
Meu corpo não aguenta
Meu choro é por todos:

condenados
e
condenados!

4 comentários:

Br.Bozo disse...

Pobre de nós...

Condenados...

Anônimo disse...

Arrasou!

Faltou só um "condenadas", não acha?

Sheryda Lopes - www.sherviajando.blogspot.com

O DIÁRIO LOUCO disse...

Pois é linda...
não pensei ....
mas tava falando de humanos...
então coloquei assim...
foi boa a observação...
mas ficava tão assim...
condenados(as)
e
condenados(as)
meio estranho....acho eu...

Sheryda Lopes disse...

Tem razão! As vezes fica dificil fazer as inclusões mesmo, né?