Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

domingo, 31 de maio de 2009

Nesse dia...nessa noite!

Vontade de dormir, de não andar pra canto nenhum, ou pra algum lugar que me salve dessa não vontade! Sempre que vejo pessoas na situação que estou não procuro mais entender, tento saber pra ajudar, mas quando volto a ficar nessa situação vejo que ninguém pode ajudar...Tenho vontade hoje de bebidas, óculos escuros, nada de palavras, músicas, um lugar que me salve ou que eu me perca logo por completo, eu preciso disso agora....Preciso sair daqui...Preciso esquecer de mim...de muita coisa, preciso desabar na imensidão da minha ignorancia...de esquecer as barreiras desse mundo, as infelicidades..e até das felicidades falsas....E o que é verdadeiro aqui?! Me diz...Me diz...Pf, talvez alguém possa mostrar-me uma outra direção pra me refrescar em lugares longes, diferentes....Quero que suma minha humanidade....isso quero que ela se vá...por hoje.....Depois eu penso em como resolver outros problemas....(que acho que são problemas) Este laço que me faz ainda ser humana...não tenho nada a reclamar e ainda sinto dores.....dores por outros, mas, mais ainda dores por mim!

Um comentário:

Lídia Rodrigues disse...

Mulher... como é que tu tem esse blog e não divulga hein??? Amei