Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Menos um poeta no mundo...

Foi com você que subi pela primeira vezpedras em Quixadá
depois troquei poemas e pensamentos por orkut.

Nos veriamos mais uma vez apenas...

mas tuas palavras e teus poemas mudaram algo em mim!
E eu que já tinha curiosidades sobre as formigas
passei a admirar uma com palavras que trocavamos em meio as suas andanças...

Eu não tenho mais o que dizer...
não agora que o choque ainda está em mim!
Mas sei que nas proximas palavras escritas em pensamentos meus ira ter
pensamentos teus também, de alguma forma!


Ao Oiran (Formiga Renegada), que nos deixou pra pedalar por ai, escrevendo em outros cantos!

Nenhum comentário: