Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fugitiva...

A semana começou com tédio da vida....
A outra semana havia acabado com mais uma desilusãozinha amorosa
(embora estivesse com tédio a razão não era esta)...
Mas depois desse ano isto acaba sendo uma inspiração
para poemas, andanças e danças...
mas em vez de poemas, letras, palavras, frases e mais frases...
nem a cama me queria,
fiquei a vagar pela casa.
Sem net em casa esses dias a situação piorou,
mas não tanto depois que tive a notícia que estragaria com todo o resto da outra semana....
Na quarta a net voltou, entrei a noitinha, e tive a triste notícia que um companheiro de poesias havia morrido...
Morte assim, sem recado dado, sem notificação, sem explicação.
Sua morte dava diversas poesias ....mas cada vez que pensava em uma, ficava com raiva de cada uma, ficava com raiva da autora, ficava com raiva do fato...
E simplismente depois disso nem uma palavra mais passa por minha mente....
nem poesias,
nem textos,
nem lamentações amorosas ou de uma amizade que se vai...
Por enquanto nada de poesia...
Por enquanto nada de mim...
Por enquanto nem queria estar aqui...

Nenhum comentário: