Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Voltando....

Já tem um tempo que não posto nada. Tempo?! Tempo ou seria eternidade?!
Nesse tempo (ou eternidade) o mundo rolou, rolou, voltou, rolou de novo e diversos acontecimentos mudaram minha vida, aqui vai alguns:

  • Passei na faculdade, depois de tanto sufoco e desistência e retorno ao objetivo consegui passar, apesar que planejo fazer faculdade para outra coisa, no momento não sei bem o que, é que nesse meio tempo as ideias na cabeça foram mudando, os gostos, os cursos em destaque na mente. Em um semestre fiz amizades que quebraram algumas opiniões pré-estabelecidas sobre certos individuos.

  • EStou estagiando, depois de algum tempp parada, e não é só um estágio, porque os próximos dois pontos vinheram com esse estágio.

  • No dia da seleção para esse estagio reencontrei um conhecido que ha algum tempo não o via, saimos depois e acabamos ficando, depois namorando e depois noivando, tudo isso bem rápido e em menos de dois meses, apresadinhos não?!

  • Vou casar ano que vem com esse mesmo cara e VOU SER MAMÃE (talvez a mais louca mamãe, pelo menos dentro da minha "familia") e estou super mega feliz, é claro que no primeiro dia estava meio em choque, mas logo após estava contando para todo mundo...

Bem, acho que resumi mais ou menos o que aconteceu comigo esse semestre e pretendo voltar a escrever como antes...


ps: VOU SER MAMÃE....


ps 2: talvez o próximo post escreva sobrea escolha da mulher em relação a casamento e ter filhos mesmo ela tando conhecimento do que significa tudo isso dentro de uma sociedade como a nossa...


por Mariana Costa

Nenhum comentário: