Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Das coisas lá de casa...

Da porta vejo meus medos...
Meus medos
quais serão?!

Eu tive uma paixão um tempo desses
paixão mesmo...
de largar tudo
e fugir
fugir não sei de que...

Eu, ontem, senti saudade
saudade de alguém que já deixei ir...
menina linda que até hoje guardo o sorriso depois do beijo...
depois do primeiro beijo na chuva...

Eu estou apaixonada
por um livro que sumiu...
Mas de livros em livros talvez cure essa paixão!

Eu tenho bebido bastante,
o bastante pra saber que o conhaque de ontem não me fez bem hoje!
Melhorei da garganta...
mas do coração e da mente não!

Eu joguei meu celular fora...
Evitei entrar no orkut e olhar fotos de pessoas sumidas...
Sai do trabalho
Planejei viajar sem ninguém saber.

Viajei um dia desses
esquece do livro que sumiu
esquece da minha pequena sanidade
tomei banho de mar
bebi até esquecer quem eu sou
(não é muito difícil isso acontecer)
mas hoje ainda me falta
as palavras, o olhar,
falta a àrvore,
o deitar na grama,
falta a fumaça do cigarro!

Falta eu fechar a porta!

Um comentário:

Br.Bozo disse...

Colocando pra fora né?

Vc sumiu de mim tbm
Coisa que eu não queria
Quero vc...

Aki sempre!!!