Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mais um pouco de mim ou nada mais

O QUE DIZER.....
Chuva....
Choro...
Leituras...
Amores...
Lua...
Noite...

De mim quase não sei nada,
só tenho imagens de tempos que vive,
viagem a serra, tomando banho de chuva,
primeira vez que disse " te amo",
tantas vezes que disse adeus,
imagens de vários amores passados,
livros maravilhosos, prazeres...


A chuva chegando....enquanto eu não molho-me,
dá pra vê - la chegando...
A borboleta na chuva, debatendo-se e procurandoum lugar
para sua proteção- desespero pra ela, beleza pra quem via...
Um par de sapato social na esquina de um cemitério,
está chuvendo, e eles no meio de um riachinho criado pela água da chuva,
uma cena perdida no cotidiano das pessoas...
Pra mim.......
mas uma imagem da minha vida!

Mariana Costa

Nenhum comentário: