Até agora...

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Estudante de Licenciatura em Matemática(pasmem), adoro filmes, livros e contos... Vento, nuvem, céu, flores...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sorrir!

Deu-me uma louca vontade de soltar os livros
De correr ao teu encontro por um momento,
Um instante esquecer que o mundo nos cerca.
Ter de novo tudo que já tive.

Deu vontade de dizer frases que nunca falei a você.
Te chamar devagarinho para perto de mim!
Te fazer carinho.
Sorrir.

Deu uma louca vontade de ser extremamente sincera,
Mesmo correndo todos os riscos.
Palavras, palavras que não saem da minha boca...
E não saem de meus pensamentos...

Como em todos os dias já passados:
Por mais que o dia termine aqui,
E para amanhã sobrar apenas incertezas ( como sempre sobrou ),
Eu ainda estarei sorrindo ( por mais que vc não acredite em mim )!

Ao Markos!

Nenhum comentário: